sexta-feira, 13 de março de 2009

Perdemos


As vezes temos que dar adeus as coisas que mais gostamos, que realmente marcaram a sua vida e te ensinaram alguma coisa. Coisas que você jamais seria capaz de esquecer e vai estar sempre lembrando de uma forma ou de outra; que se tornem especiais ou nem tanto mais que tem algum sentido na sua vida. Coisas que te fazem pensar e podem se tornar o seu refúgio naquelas horas, músicas e palavras que te fazem pensar. Aquelas pessoas que mesmo longe se tornam cada dia mais especiais pra você que queria que estivessem perto mais é um fato praticamente impossível. Hoje vi que te conhecer é com certeza impossível. Uns tempos atrás até que eu achava que poderia te conhecer mas não, você simplismente se foi sem nem ligar pra mim. Mas eu te perdôo, por mais que eu tenha raiva de você, pelo o que tu fez, eu te perdôo. Vivo num mundo onde as pessoas sempre merecem um segunda chance, e pra ti eu dou se um dia resolver voltar.

Solidão


Eu olhava no espelho todos os dias, e apenas o que eu via era o que eu não queria ver, eu olhava em minha volta, e todos que eu queriam que estivessem não estavam lá, eu sorria esperando que sorrissem pra mim, e apenas o que eu via, era um olhar de pena, eu queria entender o que era aquilo, porque estava acontecendo ou porque ninguém estava comigo, talvez eu estivesse sofrendo tanto, que tinha perdido o meu próprio eu, e o pior, eu não tinha forças pra juntar todos os pedaços e reconstruí-los, apenas o que eu tinha era um coração ferido e cheio de dor, ao meu lado apenas a escuridão, na minha frente, o reflexo de meus olhos marejados no espelho, e o que eu podia fazer pra conseguir achar o meu dia? Poder olhar no espelho e ver meus olhos com clareza, como fazer minha circulação voltar a correr fazendo meu corpo pulsar e o meu coração latejar. O que eu faço para as lagrimas cessarem? Não importa o quanto eu implore ou o quanto eu me debata, se eu não tiver forças, o que eu vou conseguir é apenas me apodrecer e chorar, não vou dizer que estou cansada, apenas que não consigo lutar contra mim mesma, e olhando no espelho vendo que estou perdida dentro de mim, me machuca mais ainda.

:)


é eu te jurei amor eterno, e não é porque hoje eu sofro por ti essa promessa irá por água abaixo, pelo contrário, eu continuo te jurando amor eterno, e a única coisa que tento mudar é minha mente para que eu possa entender que não foi nessa vida que fomos feitos um para o outro. Talvez seja apenas ilusões o que eu sempre disse sobre a trilha da nossa caminhada ter sido cruzada uma com a outra .. ou talvez isso possa até ter sido realidade, porém foi uma pequena trajetoria, que era pra ser passada despercebida, ou que era pra ter tido outro efeito na minha vida, mas infelizmente interpretei isso errado e dei meu coração a essa simples falha, ou mero aprendizado que o destino me proporcionou.

História de amor

1º ANO DO COLEGIAL Enquanto sentado na aula de inglês, eu admirava a garota ao meu lado. Ela era a minha tão chamada "melhor amiga". Eu admirava seu lindo cabelo longo e sedoso, e desejava que ela fosse minha. Mas ela não me via com estes olhos, e eu sabia disso. Depois da aula, ela veio em minha direção e me pediu pelas minhas anotações, pois tinha perdido a aula passada, e eu as entreguei a ela.Ela disse "obrigada" e me deu um beijo na bochecha. Eu queria dizer a ela... eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mais sou muito tímido, e não sei porquê.
2º ANO DO COLEGIAL O telefone tocou. Do outro lado da linha, era ela. Ela estava em prantos,murmurando continuamente sobre seu coração que fora partido por seu amor. Ela me disse que fosse ve-la porque ela não queria ficar só, então eu fui. Assim que me sentei ao seu lado no sofá, eu me fixei em seu suave olhar,desejando que ela fosse minha. Após duas horas, um filme da Drew Barrymore, e três sacos de salgadinhos, ela decidiu ir dormir. Ela olhou pra mim e disse "obrigada" e me deu um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela...eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mais sou muito tímido, e não sei porquê.
3º ANO DO COLEGIALNa véspera do baile de formatura ela foi até o meu armário."O meu par está doente", ela disse; e ele não vai melhorar. Eu não tinha companhia, e na 7ªsérie, fizemos um pacto que se nenhum de nós tivéssemos companhia para o baile, iríamos juntos como "melhores amigos". Então fomos.
NOITE DO BAILEApós tudo ter terminado, eu estava em pé, parado, na porta da casa dela! Eu a fitei enquanto ela sorria pra mim e me fitava com seus olhos de cristal. Eu quero que ela seja minha, más não pensa em mim dessa forma, eu sei disso. Então ela disse "Foi o melhor momento da minha vida, obrigada! " e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela, eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mais sou muito tímido, e não sei porquê. ,
DIA DA FORMATURA Um dia passou, depois uma semana, depois um mês. Antes que eu pudesse piscar era o dia da formatura. Eu olhei enquanto seu corpo perfeito flutuava como um anjo até a plataforma para pegar seu diploma. Eu queria que ela fosse minha, más ela não me via dessa forma, e eu sabia disso. Antes que todos se dirigissem aos seus lares, ela veio até mim em seu traje de formanda, e chorou enquanto eu a abraçava. Então ela levantou sua cabeça de meu ombro e disse, "Você é meu melhor amigo, obrigada" e deu-me um beijo na bochecha. Eu quero dizer a ela, eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mais sou muito tímido, e não sei porquê.
ALGUNS ANOS DEPOIS Agora eu estou sentado no banco da igreja. Aquela garota está se casando agora. Eu a vi dizer "sim" e seguir em frente, rumo a sua nova vida, casada com outro homem. Eu queria que ela fosse minha, más ela não me via dessa forma, e eu sabia disso. Mas antes que ela partisse, ela veio até mim e disse "Você veio!!!!!!". Ela disse "Obrigada" e beijou-me a bochecha. Eu quero dizer a ela, eu quero que ela saiba que eu não quero que sejamos apenas amigos, eu a amo mais sou muito tímido, e não sei porquê.
FUNERAL Anos se passaram, e eu olho para o caixão de uma garota que costumava ser minha "melhor amiga". Na cerimônia, leram a entrada do diário dela, escrito na época do colegial. Isto foi o que leram: Eu o admiro desejando que ele fosse meu, más ele não me vê dessa forma, e eu sei disso. Eu quero dizer a ele, eu quero que ele saiba que não quero que sejamos apenas amigos. Eu o amo mais sou muito tímida, e não sei o porquê. Eu queria que ele me dissesse que me ama!!!! Eu queria também... Eu pensei pra mim, e Eu chorei. Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Eu te amo Se você ama alguém, então deixe que a pessoa saiba, antes que seja tarde demais.É melhor permitir que a pessoa saiba, do que se machucar, vendo-a com outra pessoa. O importante é que esta pessoa saiba que você a ama.