sexta-feira, 13 de março de 2009

Solidão


Eu olhava no espelho todos os dias, e apenas o que eu via era o que eu não queria ver, eu olhava em minha volta, e todos que eu queriam que estivessem não estavam lá, eu sorria esperando que sorrissem pra mim, e apenas o que eu via, era um olhar de pena, eu queria entender o que era aquilo, porque estava acontecendo ou porque ninguém estava comigo, talvez eu estivesse sofrendo tanto, que tinha perdido o meu próprio eu, e o pior, eu não tinha forças pra juntar todos os pedaços e reconstruí-los, apenas o que eu tinha era um coração ferido e cheio de dor, ao meu lado apenas a escuridão, na minha frente, o reflexo de meus olhos marejados no espelho, e o que eu podia fazer pra conseguir achar o meu dia? Poder olhar no espelho e ver meus olhos com clareza, como fazer minha circulação voltar a correr fazendo meu corpo pulsar e o meu coração latejar. O que eu faço para as lagrimas cessarem? Não importa o quanto eu implore ou o quanto eu me debata, se eu não tiver forças, o que eu vou conseguir é apenas me apodrecer e chorar, não vou dizer que estou cansada, apenas que não consigo lutar contra mim mesma, e olhando no espelho vendo que estou perdida dentro de mim, me machuca mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário