sábado, 26 de dezembro de 2009

Uma história tão proibida e até mesmo tão liberada! no começo eu não sentia nada por você , mais logo começei a sentir algo mais forte! confesso que to gostando realmente de ti , não vou dizer que nunca gostei assim de alguém não quero mentir , mais eu gosto de você! e você não quer ficar comigo por causa de outras meninas , isso é o que eu não aceito! eu sei que você não sente nada por mim além da amizade , e eu to achando que nem isso mais você quer de mim. espero que você saiba o que você esta fazendo , o quanto você esta me machucando , o quanto isso esta trancado aqui dentro sem se mecher , sem mesmo tentar sair ali de dentro , eu não estou conseguindo reagir contra esse amor :/ e tu não sabe o quanto isso ta doendo em mim. eu gosto de você , você fica falando dos outros , e depois fica comigo isso me machuca! mais eu to sendo uma idiota estava aceitando tudo numa boa! mais como você mudou eu vou mudar , e pra muito melhor. e você querendo ou não vai olhar pra atrás e vai ver o que você perdeu, como diz você sou uma menina muito disputada! e agora eu mudei querido , mesmo sentindo esse amor eu vou ficar calada , eu vou ficar na minha sem reagir , por que eu sei que isso vai se melhor pra mim , não só para mim mais para agente , por que tu não vai mais precisar ficar sufocado por causa de mim , não vou mais perder amizades , por causa de você , não vou mais brigar por causa de você! eu vou mudar , eu te prometo , que agora eu vou mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário