sábado, 10 de abril de 2010

É ISSO !

Ninguém a entendia, disseram que era loucura esperar por ele, mas, eu a entendia, entendia que por mais que ele a machucasse, ele era o único que dava a atenção que ela esperava receber de alguém.

Não se preocupe menina, os anos vão passar e você vai sofrer cada vez mais por esse rapaz, mas, essa quase “felicidade” compensará esses anos até que um dia você não irá compreender porque depositou a sua felicidade nas mãos de um único cara. Espero que quando esse dia chegar você não sinta raiva dele e nem vergonha de você, foi sua história de “quase amor”. Espero que você veja tudo isso de forma positiva, olhe os momentos bons e pegue todo esse tempo “perdido” para servir de motivo de você ser dona da sua felicidade e viver um amor de verdade.

Esse texto apenas fará sentido daqui uns 10 anos para alguma menina que mesmo com o coração partido ainda sorri.


É assim, às vezes lemos nossas próprias histórias em jornais, músicas ou livros; algumas de imediato fazem sentido, pois, refletem nosso presente, outras são lidas e logo depois “esquecidas” e os anos passam e a vida nos relembra essas histórias nos colocando dentro delas.

Acho que apenas encontramos algum sentido para a vida quando morremos e dizem que toda a nossa vida passa diante dos nossos olhos em segundos. Encontrar um amor é um motivo para viver e não o sentido, mas, o que eu acho tem sempre uma tendência de estar errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário