sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Uma vez eu menti




Dizem que vc não consegue mentir olhando nos olhos das pessoas.
Pois eu consigo.
Eu olhei nos olhos dele e disse que o amava, mas não
Não o amava mais.
Fiz isso como uma vingança,
porque dessa vez quem amava era ele.
E eu sou brinquei, tirei a prova que tudo o que eu sentia era uma lasquinha de esperança.


Quando o beijei não era como antes
Meu coração não estava acelerando, e
Eu desejava que acabasse logo
E você ... me lançava um brilho no olhar
Em que não era correspondido
Me vinguei, sim,
Mas me arrependo.
De não ter tornado as coisas mais dificies pra vc
Vc é tão convencido que achou que eu não tivesse te esquecido
Que eu seria tonta e idiota a ponto de fazer tudo de novo
Ferir meu coração de novo
Me machucar de novo.
Coisa estúpida, acha que eu sou tão burra assim ?
Não querido, não mesmo.
As coisas mudam, e o mundo gira
E hoje quem chora esperando por alguém
é você.

Um comentário: