Eu sei que é preciso errar para aprender. Só não sabia que precisava sofrer, para descobrir quem as pessoas eram.
As pessoas que nos merecem devem nos aceitar como nós somos. Não há o porque mudar para fazerem as pessoas gostarem da gente. Eu precisei sofrer muito para aprender isso. Hoje, eu fico à espera de pessoas, que eu possa chamar de amiga/o. Tenho medo de me aproximar das pessoas, porque sempre acho que elas estão mentindo, que vão me usar, que vão me julgar. Prefiro ficar na minha.
Antes eu era mais de falar, mas aprendi a observar. A descobrir as palavras do silêncio, do olhar. Tudo mudou. Não sei mais quem eu era, ou quem eu sou. Só estou descobrindo... Só sei que nem sinto, nem vejo as coisas como via antes. Aprendi a me aceitar, se as pessoas me quiserem ao redor, me aceitem, só isso.
Criei esse blog pensando em garotas que assim como eu adoram expressar seus sentimentos através da escrita o blog diz SENTIMENTO DE MENINA, mas meninos tbm são bem vindos, acho que ainda existem garotos romanticos e carinhos que fazem de tudo para conquistar a garota amada, EntãoSEJAM BEM VINDOS TODOS.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Lie to me..
Minta pra mim, minta pra eles, minta pra elas, pra quem você não conhece e até pros seus pais. Só não minta para si mesmo. Tente enganar a todos que te amam, mas não se engane. Tente fazer que as pessoas que se importam contigo te larguem, só não abandone a si mesmo. Pense que ao fazer isso tudo você é o melhor.. você vai ser até a hora em que cair na real. Gaste tempo com futilidades, quem sabe assim sua mente fica livre. Procure pessoas idiotas e faça coisas idiotas, quem sabe assim você esqueça que é um idiota. Vá aos lugares mais improvaveis, quem sabe lá você ache alguem que não te conheça. Depois que fizer tudo isso, lembre que você fez tudo isso pra esquecer um amor. Lembre-se sempre que tudo o que você fez foi pra esconder a vergonha de ser quem você é, e de fazer oque você fez. Lembre-se que ao mentir pra mim (e pra ela), você se tornou uma pessoa irrecuperavel.. você se tornou você.
sábado, 9 de outubro de 2010
A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se COMPARA a quem você AGUARDA, mas quem você aguarda não está disponível no momento.
Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem não são confiáveis.
lembro-me bem, quando ainda criança pensava no futuro. Como tanto desejava crescer. Lembro da minha frustração ao ver pessoas mais velhas saindo e pensava ''eu quero fazer isso logo''. É engraçado o modo como crianças veem o futuro. As vezes penso naquela época e de como eram mais simples as coisas. Ser criança é tão aconchegante. Você tem seus pais ou responsáveis sempre ali, cuidando de você. Não precisamos saber em quem confiar, alguém sempre está dizendo o que é certo e errado. Apenas vivemos. Eu queria nem que for por 2 segungos voltar naquele tempo. Me pego vendo fotos de infância e sempre vem um sorriso em meu rosto e uma imensa nostalgia toma conta de mim (....) É tão bom. Sinto-me apenas privilegiada. Sei que não voltará, nem por 2 segundos... pelo menos as lembranças estão aqui. Aquele sentimento de estar sempre protegida é tão mágico, eu quero tanto de volta. Deve ser por isso que nos apegamos à pessoas amadas rapidamente. Nos sentimos de um modo ou de outro, protegidas, magicamente...
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
O vento vai levar o amor que eu achei que seria eterno.
Hoje eu acordei estranha, distante. Sei que já faz tempo que não te vejo, que não tenho as tuas palavras para me confortar, mas é incrível como ainda tenho a esperança de te ver voltando.
Com o passar dos dias eu pensei que tinha começado a superar, mas hoje foi tudo diferente, tudo voltou, menos você.
Eu olho para o céu, conto as estrelas na esperança de você estar fazendo o mesmo ai do outro lado, meu coração insiste em continuar sonhando, mas eu não sei (...) Eu estou tentando virar a página, e você parece que já está lendo outro livro.
Assinar:
Postagens (Atom)