terça-feira, 19 de outubro de 2010

I'm know

Eu sei que é preciso errar para aprender. Só não sabia que precisava sofrer, para descobrir quem as pessoas eram.
As pessoas que nos merecem devem nos aceitar como nós somos. Não há o porque mudar para fazerem as pessoas gostarem da gente. Eu precisei sofrer muito para aprender isso. Hoje, eu fico à espera de pessoas, que eu possa chamar de amiga/o. Tenho medo de me aproximar das pessoas, porque sempre acho que elas estão mentindo, que vão me usar, que vão me julgar. Prefiro ficar na minha.
Antes eu era mais de falar, mas aprendi a observar. A descobrir as palavras do silêncio, do olhar. Tudo mudou. Não sei mais quem eu era, ou quem eu sou. Só estou descobrindo... Só sei que nem sinto, nem vejo as coisas como via antes. Aprendi a me aceitar, se as pessoas me quiserem ao redor, me aceitem, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário