sexta-feira, 7 de maio de 2010

ACEITE A JESUS ENQUANTO HÁ TEMPO, POIS AMANHÃ PODE SER TARDE


Se eu te disser quem eu sou estarei mentindo, apesar de saber o meu nome, e de onde vim isso não basta, saberei quem sou após a volta de Jesus MEU PAI, ele me deu um nome que ainda desconheço, mas creio que logo, logo saberei. Estou a sua espera e tudo que tenho aqui são apenas construções que irão se acabar. O que há neste mundo ?
Ilusões, tristezas, falsas alegrias, mortes, fome, sofrimento, vidas interrompidas, maldades...
Queridos(as) nada daqui levaremos e se nos apegarmos ficaremos aqui, como escravos no lago de fogo com satanás, onde aqueles que não se arrependerem dos seus pecados queimarão. É agora só baste a ti escolher, negar a si mesmo e as demais coisas deste mundo e seguir a Jesus Cristo, ou continuar como satanás quer, e espera-lo para sofrerem.

ACEITE A JESUS ENQUANTO HÁ TEMPO, POIS AMANHÃ PODE SER TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário