quinta-feira, 6 de maio de 2010

Você perdeu

Sentirei tua falta, mas acho que posso garantir minha felicidade, afinal de contas isso depende de mim e de quem eu eu quero ao meu lado para me fazer feliz. Facilmente irei chorar porque eu vivi, não da maneira que eu queria mas tudo bem. Sei que você um dia tu pode acordar, mas pense e reflita logo pois esse dia pode ser tarde demais para VOCÊ, eu sei que fui uma menina boba e me iludi mas de hoje em diante não será mais assim pois é tenho tantas escolhas a fazer ainda, e de uma coisa tenho certeza Deus esstará ao meu lado para eu que faça a melhor.
Sinto muita falta de alguém e sei que também em algum lugar esse alguém tbm estará sentindo minha falta então é isso aê vamos VIVER, ESQUEÇER, PERDER E GANHAR MAS NUNCA DEIXA DE AMAR !

2 comentários: