quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Decidi por esquecer


Muitas vezes sonhamos tanto com algo, queremos tanto de alguém que no fim tudo o que conseguimos é decepção e indiferença. Por tantos dias aquilo foi tudo o que eu precisei, era como eu sonhava, mas o tempo passa e com ele chegam as surpresas que ele nos traz, nem sempre tão boas. Perder algo que tanto queremos é doloroso, faz doer..mas nos faz crescer também, porque superação nos traz força, e talvez até, maturidade. Quando alguém diz que vai acreditar em você sempre e nunca te deixar de lado, você acredita não é? Assim como eu acreditei, e não me dei tão bem assim, ao ver que opiniões alheias, te fizeram mudar suas próprias opiniões, que infelizmente eram sobre mim. Apesar da mágoa, a força que sempre trouxe comigo foi maior, e decidi por esquecer. Esquecer que um dia mudei planos por alguém, e o quis tanto que acabei me deixando um pouco pra trás. Hoje penso em mim antes de você, aliás, em ti já nem penso tanto, não é algo que me importe como um dia importou. Só espero que daqui pra frente tudo o que te levou a acabar com tudo, e tudo o que você ouviu, te façam sentir o remorso que eu senti ao te ver mudar. E agora as mudanças são minhas, mudanças que chegaram pra nunca mais te ver chegar, permanecer e partir como se fosse assim, fácil. Hoje você não pode mais chegar aqui na minha vida, porque não vou deixar que permaneça, sabendo que cedo ou tarde irá partir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário